Resenha do Xiaomi Redmi Note 7

Resenha do Xiaomi Redmi Note 7

Existe uma razão principal pela qual a marca chinesa Xiaomi disparou para o sucesso e milhões de pessoas estão comprando seus telefones: o preço. Os telefones Xiaomi são dispositivos baratos para o que eles oferecem e hoje temos o novo Xiaomi Redmi Note 7, que tem um custo muito baixo, mas apresenta um design premium, um poderoso processador Snapdragon 660, uma câmera principal de 48 megapixels e armazenamento abundante.

 

Aparentemente, esse parece ser o telefone perfeito para quem não quer gastar uma fortuna. Eu vivi com o Redmi Note 7 na semana passada e é principalmente o ótimo celular que você pensa que é. Leia abaixo as observações que fiz sobre o aparelho.

Design

Smartphone premium a um preço acessível

O Redmi Note 7 não é menos atraente do que dispositivos muito mais caros: é feito de vidro com uma armação de metal. É um conjunto muito sólido e está disponível em três cores lindas, uma linda vermelha, a azul e uma versão clássica em preto.

Você tem um botão liga / desliga e um botão de volume no lado direito, enquanto na parte inferior você tem uma porta USB-C e um alto-falante. Você também tem o bom e velho conector de fone de ouvido na parte superior e, ao lado dele, um blaster infravermelho para poder usar o telefone como controle remoto do seu aparelho de TV ou ar condicionado.

 

Tela
Visor LCD grande e bonito

A tela é de LCD de 6,3 polegadas com um entalhe em forma de lágrima na parte superior e um queixo um pouco maior do que na maioria dos carros-chefe de última geração. A resolução é 1080p Full HD, o que significa que tudo parece perfeitamente nítido e a tela em geral possui cores agradáveis.

Existem algumas pequenas imperfeições que apenas um olho treinado notaria: há um sangramento de luz nas partes superior e inferior da tela, para que você não obtenha um brilho perfeitamente uniforme e, portanto, não é uma tela AMOLED, então você não Não é possível obter os pretos profundos perfeitos e o contraste mais alto. A menos que você realmente se preocupe com a qualidade da exibição, você pode nem perceber esses pequenos problemas.

 

 

Processador e armazenamento

 

Poderoso em tudo

 

Sob o capô, o Redmi Note 7 é alimentado pelo processador Snapdragon 660, juntamente com 4 GB de RAM. Isso prova ser uma combinação ágil e o telefone funciona a uma velocidade animada.

Você também recebe 64 GB de armazenamento interno, o dobro da maioria dos telefones nessa faixa de preço e também possui um slot para cartão microSD para armazenamento expansível.

 

Câmera
Surpreendentemente boa pelo preço

Em seguida, a câmera. Você tem uma câmera principal de 48 megapixels que faz um trabalho muito decente durante o dia e a noite. Não há grandes problemas com essas fotos: elas parecem muito boas. Se você comparar essas fotos com fotos de telefones mais caros, perceberá que as cores do Redmi Note 7 aparecem um pouco opacas e a exposição é um pouco mais fraca, além de não ter a mesma quantidade de detalhes, mas, realmente, as diferenças não são enormes de forma alguma.

À noite, recomendamos experimentar o modo noturno, que leva apenas um segundo extra, mas captura muito mais detalhes e traz a luz necessária que muitas vezes falta nessas condições.

Em termos de vídeo, você obtém uma resolução máxima de 1080p a 30 ou 60 quadros por segundo, e também possui o Xiaomi cheio de diferentes ajustes e opções de aplicativos de câmera que também fazem um trabalho decente.

 

Duração da bateria

Finalmente, duração da bateria. Você tem uma bateria grande de 4.000 mAh a bordo, com desempenho melhor do que a maioria dos telefones principais muito mais caros do mercado, e, a menos que você realmente não largue o telefone, provavelmente terá uma duração média de bateria de dois dias.

A Xiaomi fornece várias estatísticas úteis no momento em que você conecta o telefone para carregar. Por exemplo, você pode ver exatamente quanto tempo se passou desde a última vez que carregou o telefone e, no nosso caso, estávamos em média 40 horas com uma única carga.

Você também recebe um carregador rápido, Quick Charge 4.0 na caixa, o que é um ótimo extra.

 

Qualidade de chamada e qualidade de áudio

A qualidade da voz também é muito boa, mas ainda não é tão clara quanto você obtém em outros telefones, além disso, se você é mimado com a voz no LTE, você não tem esse extra aqui. As chamadas são tratadas por um alto-falante de chamada grande logo acima da câmera frontal e, embora não seja o mais alto, há um aumento de software para um volume maior que faz um bom trabalho.

Você também obtém um alto-falante de fundo único que não é o melhor nem o pior; falta a profundidade que você tem nos telefones mais caros atualmente e soa um pouco pequeno, mas ainda fica alto demais e definitivamente atende e excede o expectativas para um alto-falante de telefone acessível.

 

Conclusão

Ok, é hora de desenhar a linha proverbial na areia. O Redmi Note 7 é o melhor custo benefício, e a esse preço, há pouca concorrência se você apenas comparar a folha de especificações. Você obtém um processador poderoso, uma câmera impressionante pelo preço e uma bateria com uma duração realmente sólida.

Estou usando o Redmi Note 7 e eu amo esse telefone que estou acostumado a fazer muito os cantos para tentar fazer qualquer coisa, então sim, eu acho que sou fã, vale a pena comprar!

Aqui na Mi Curitiba você consegue comprar seu Redmi Note 7, ligue agora ou nos mande uma mensagem que levamos até você.

Celulares e Acessórios Xiaomi só aqui, na Mi Curitiba!

Fonte: phonearena.com 

O post Resenha do Xiaomi Redmi Note 7 apareceu primeiro em Mi Curitiba.


Resenha do Xiaomi Redmi Note 7 publicado primeiro em https://micuritibaxiaomi.wordpress.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Política de vendas: o que é, porque é importante ter para o seu modelo de negócio e exemplos

Temas para reunião de equipe de vendas: 8 dicas para alinhar seus vendedores e melhorar o desempenho

Passo a passo: as 6 etapas de como criar um mapa mental para vendas